DEVOLUÇÃO e TROCA

A 1ª troca os envios de vir para nós e voltar pro cliente são custeados por nós e as demais trocas custeadas pelo cliente.

Para poder efetuar a devolução:

O produto não pode ter sido usado;

Deve estar nas mesmas condições que você o recebeu, com etiquetas e acessórios;

Ele também deve estar na embalagem original e com embalagem adequada para o envio;

Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores;

Não poderá ter sido lavado;

Nossa política de devolução é de 07 dias corridos.  

Passados os 07 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.  

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante antes do contato.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected].

Pedimos que você se certifique quanto às especificações do produto como:

Tecido do produto, tamanho e formato da peça.
Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.

Mercadorias em oferta

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal.
Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Peças brancas, pérola e marfim
Não trocamos e nem fazemos devoluções de peças brancas, pérola e marfim.  

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito de fábrica.

Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeito, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja(fazendo assim o ressarcimento após a comprovação).  

Frete

Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.   
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de $75,00 considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.